top of page
  • Foto do escritorMarcao do Castelo

Feliz Dia dos Pais aos Americanos


Hoje é o dia dele e meu também, o Dia dos Pais!


Aos pais Americanos e filhos de pais Americanos, meus parabéns!


Devo admitir, que meu pai nunca me levou ao estádio de futebol e nem tão pouco conversou sobre futebol comigo.Nos últimos 5 anos de seus atuais 90, tem acompanhado mais o América e conversado sobre suas campanhas e jogos.Interessante isso.....


Nunca é tarde!


Puxando para o meu lado de pai, consegui passar minha paixão e amor pelo clube a minha filha, que faz questão de me acompanhar aos jogos, cantando os hinos de todas as organizadas (fato este que não o faço, pois sempre esqueço a letra) e em alguns momentos xingando mais que o escritor deste post.É uma transformação!No nosso último acesso a série A, gravou um vídeo onde toda a emoção foi transbordada nas imagens...foi maravilhoso.


A torcida do América tem esse perfil.Pais, pais dos pais, filhos dos pais......família reunida nos jogos do Indepa e tudo numa harmonia, que acredito ser pouco visto nos estádios de futebol nos dias de hoje.


É time da família mesmo.


Desde que comecei a produzir conteúdo envolvendo o América, tenho tido a oportunidade de conhecer muitos torcedores e os relatos são extremamente enriquecedores.Num desses, em especial, me fez me emocionar ( sou um velho babão), ao relatar que levou o seu filho autista a um jogo do América e apesar de todos os possíveis incômodos que lhe poderiam causar, ficou encantado com nosso estádio, nossa torcida e nosso time.


É duca!!!É DECA!


Não tem como não torcer para este clube.


Finalizando então papais, meu pai, minha filha, filhos.........FELIZ DIA DOS PAIS!




Abraços e se cuidem!



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page