top of page

Vamos Aplaudir !


Bem amigos, acordei hoje com aquela sensação de que estava tendo um sonho maravilhoso e meu despertador me acordou para trabalhar.


Putz!Maldito despertador, o sonho estava tão bom, para que me acordar, justo agora !


Ontem as horas pré jogo contra os Porco foram de extrema ansiedade, assim como durante o jogo.Tensão total, mas ao final do jogo, fui direto tomar um banho e dormir.

Parecia, que estava em campo com os jogadores.Cansado, exausto eu diria, mas com um sentimento de dever cumprido e que eu, Marcão do Castelo, havia feito parte deste sonho.


Lembrei-me de um trecho da música "Prelúdio" do maluco beleza (olha outro doido ai!) :






" Sonho que se sonha só

É só um sonho que se sonha só

Mas sonho que se sonha junto é realidade "

(Foto : jornaldocomércio.com.br)



E realmente todos nós fizemos parte deste sonho e fomos protagonistas dele.Elenco, comissão técnica, parte administrativa, funcionários em todos os setores e nós TORCIDA!



Não caberá a mim comentar sobre a partida em si, já que desde o inicio do blog, disse que temos outros vários produtores de conteúdo feito por torcedores, que o fazem muito bem, mas gostaria de discorrer sobre algumas palavras chave desta campanha na Copa do Brasil : Performance, Mindset, Share of Voice, Orgulho e Reconhecimento.



Este grupo performou muito bem!Em posts passados citei a diferença entre desempenho e Performance, pois muitas vezes o desempenho é grande, mas a performance é baixa, isto é, os resultados não vem.E este grupo mostrou, que sabe performar mesmo com todas as limitações financeiras frente aos gigantes da A.Guerreiros!



Mindset foi um outro conceito, que discuti aqui no blog.Na verdade a mudança de Mindset mental, onde deixamos de ter uma mentalidade " pequena", para ter uma mentalidade vencedora, de ter ambição e de querer mais.Ninguém nos segura!Esta mudança para mim foi fantástica!Uma das maiores deste grupo e realmente impactante nos resultados conquistados.Reforço novamente, que ter ambição e acreditar no seu potencial, não é ser arrogante!"Pensar grande e pensar pequeno dá o mesmo trabalho..."



Share of Voice é um conceito que já existe no marketing há muitas décadas e que mensura e avalia a porção de clientes que o seu produto ou marca atinge dentro de um nicho de mercado.Pensando em América e futebol Brasileiro, qual foi a dimensão da propagação da nossa marca em todas as mídias do nosso país.O quanto fomos comentados e reconhecidos.Quantos minutos nosso escudo e nossos profissionais estiveram ocupando este espaço tão concorrido.Foi o que comentei também em post passado, " Prazer Somos o América".O Brasil foi apresentado ao nosso clube, mesmo com os seus 108 anos de história.Pode parecer inadmissível isto, mas aconteceu e ai por vários motivos, que não cabem neste post, pois a falta de conhecimento e incompetência de muitos é gigantesca.



Orgulho....ah o orgulho....Este que muitos já tem pelo clube, revitalizou em torcedores que precisavam dessa vacina (ops).Fez milagres e isso não é uma vacina qualquer ou um grupo de trabalho qualquer que faz!Falo de experiência dentro de minha casa, onde meu pai de quase 91 anos e que há anos não acompanhava o time, sempre estava lendo os jornais e acompanhando os jogos pela TV, conversando sobre o clube.Incrível!





Este grupo é diferenciado mesmo ! (Foto : Instagram América )




E o Reconhecimento?




Este vem através de minhas Palmas e de Pé!




VAMOS APLAUDIR !!!





Abraços, Feliz 2021 e se cuidem!Que venha o título da B!


41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page