Procura-se um matador!
- Marcao do Castelo
- 9 de out. de 2020
- 3 min de leitura
Lohan. recém contratado, seria o nome?

Hoje é sexta feira, dia de tomar chá verde e de mais um jogo do nosso Coelhão contra o Naútico de Pernambuco.
A falta de gols tem sido o nosso grande problema nas partidas, principalmente quando Rodolfo não está em campo e olha que não tem perfil de centroavante, mas definitivamente é o nosso matador.
Sofremos nas semi do Mineiro quando ele esteve ausente e também nos jogos da B e a falta de gols é impressionante.
Há criação de inúmeras chances e gols incríveis são perdidos, aumentando o stress ao longo das partidas, já que em muitos momentos fomos muito melhores, mas na hora H...
Pontos bobos já deixamos para trás.
Felipe Augusto e Léo " Tropeça " Passos não sabem fazer gols....
Calyson veio e até agora .....até agora.....nada!Aliás, ele ainda faz parte do elenco?
Neto Berola merece um Oscar!Ator de primeira linha na arte de cair, mas ser efetivo, pouco demonstra ser.Fazer gols nunca foi sua praia também.
Ademir tem créditos!Rápido, tem a capacidade de fazer gols improváveis e perde-los da mesma forma.Tem muito a evoluir no quesito marcar gols.Boto fé nele!
Toscano melhorou ao meu ver, mas a idade pesa (sei como é isso) e nesse ritmo de sequência de jogos, a responsabilidade de fazer gols não pode ser dele.
Felipe Azevedo sempre gostei de seu futebol, apesar da performance ruim ano passado.Acredito bastante no seu poder de finalização e tem mostrado isso quando começa jogando, mas no segundo tempo tem cansado e o rendimento vai para o espaço.
Guilherme é técnico, mas jogou muito pouco desde que chegou e não tem este perfil de Matador.
Vitão tem que entrar mais!Tem raça, as vezes até em exagero, mas merece estar mais presente no time titular, porém não é o cara......ainda, antes que me critiquem.
Quem seria o MATADOR?
O cara que quando a bola cai em seus pés, ele faz o gol....
O homem que a bola bate na canela e entra....
O sujeito que cabeceia de qualquer lugar e marca....
Que está sempre ali para dar alegria a sua torcida, sem perdão ao adversário...

A aposta é Lohan!
O jogador de 25 anos fez dez gols em 27 jogos pelo Botafogo-PB em 2020 e também chamou a atenção de outros dois clubes da Série B do Brasileiro: Ponte Preta e Figueirense.
Revelado nas categorias de base do Friburguense-RJ, Lohan tem passagens por Macaé-RJ, Resende-RJ, CSA-AL e ABC-RN.
É o típico centroavante clássico. Com uma estatura bastante elevada (1,91 metro), o jogador tem o cabeceio com uma de suas principais armas. Além disso, é bastante forte e costuma ir bem no pivô. Outra qualidade sua é a força no chute, nas duas pernas, apesar de ser destro.
Revelado no Friburguense, foi lá que teve seus melhores momentos na carreira. Nas categorias de base, pelo sub-20, fez 34 gols em 35 jogos, praticamente um gol por jogo, segundo dados do site oGol. Em 2016, fez onze gols em onze jogos pela Copa Rio. Em 2017, foram 13 gols marcados em 19 atuações pela segunda divisão do Carioca. Em 2018, 14 gols em 17 partidas pela mesma competição.
Porém, quando precisou jogar campeonatos com um nível mais alto, não manteve essa ótima média de gols. O atacante disputou a Série C em duas oportunidades (2016 e 2019), disputando oito jogos e marcando apenas dois gols no total.
Em 2019, por CSA e ABC, disputou apenas doze partidas e marcou três gols. Números baixos.
Ouvi alguns testemunhos de torcedores do Botafogo PB e disseram que ele é mediano, mas faz gols.....
É o que nosso time mais precisa e que nós torcedores imploramos.
GOLS!!!!
Como diria Marcelo Falcão em uma música : "Eu quero é ver gol, eu quero é ver gol, não precisa ser de placa, mas eu quero é ver gol "
Professor Lisca, se é para isso que ele veio, o coloque no time e não se preocupe em queimar etapas com Lohan, pois nosso ataque em muitos momentos está para cardíaco!
PONHA O MATADOR!!!!!!!!!
Que faça muitos gols e que seja figura de destaque na sequência da Copa do Brasil e na campanha de Acesso DESTE ANO!
Hoje é ganhar com direito a muitos gols e se tiver que ser do Matador, que seja!
Abraços e se cuidem!
Kommentare