top of page
  • Foto do escritorMarcao do Castelo

Onde ir: Butecos na Pitangui

Atualizado: 14 de mai. de 2020

As opções para quem quer aquecer as turbinas antes do jogo começar



Agora sim falei o que realmente interessa!


È BUTECO mesmo e não boteco ou botequim!


Aliás, a proposta deste blog, além de indicar estes preciosos lugares espalhados por todo o estado de MG, será de indicar petiscos, cervejas, música, filmes e até games, pois velho também é atleta e tem que praticar outro esporte além de beber cerveja.


Neste post falarei dos dois BUTECOS, que frequento avidamente no Indepa antes dos jogos do América.


Primeiro é o Bar do Gordo (Pitangui, 3197), que além da minha cerva verde (se é que vc me entende) vir sempre gelada, conta com a simpatia do Gordo.Pelo menos comigo e com minha familia kkkkkkk....Mas a figura é gente boa, o atendimento é especial e conta sempre com a presença empolgante da Barra Una.Disposição antes do jogo não vai faltar!Outro ponto primordial é a confiança nos fregueses, mas em se tratando da torcida do Coelhão nem dúvidaria nada diferente disso.Recomendo ir lá e já se aquecer no pré jogo.


O outro bar é o famoso Pardal (Pitangui esquina com São Felipe).O ponto de encontro da velha guarda....ixi....vão me xingar!Não me xinguem, estou quase lá!Petiscos tipicos de BUTECO, atendimento VIP e fichas que ficam em nossos bolsos até o final da temporada.Estou com duas inclusive.É investimento na certa!Vale a pena ir para confraternizar e ter prosas divertidas e ouvir causos inesqueciveis do Coelhão.



Estes são os dois que vou antes dos jogos, mas existem outros tradicionais e não tão pouco importantes, que merecem ser citados, ainda mais neste momento onde os jogos não estão ocorrendo e a rentabilidade foi pro espaço.


Bar Tia Morena, Toca e Passa Bar, Bar da Sandrinha e Bar du Magrelo são outros exemplos, além dos que a memória e a saudade de estar lá me impedem de lembrar.


Oh saudade!!!!!





35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page